domingo, 28 de Abril de 2024  12:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-05-2014

PRAVI celebra o Dia da Criança e espalha amor pelos animais



Domingo, todos os caminhos vão dar ao relvado em frente à Reitoria da Universidade de Aveiro, onde acontece a festa da PRAVI comemorativa do Dia Mundial da Criança.
De entrada livre, as crianças são os convidados especiais deste “cocktail” de propostas de diversão, cheia de mensagens positivas. Esta acção acontece graças ao envolvimento, mais uma vez, dos voluntários da Associação que defende e protege animais mal tratados e abandonados e, como não podia deixar de ser, combina a celebração do ser criança com a sensibilização da população em geral para a causa dos animais e da protecção do ambiente.
Está garantida uma aula de Zumba cheia de ritmo e boa energia, com o instrutor Markito (Gim Line); no atelier de desenho os maiores da cinco anos terão oportunidade de experimentar algumas técnicas e materiais diferentes e há ainda uma mostra de reciclagem de mobiliário para alertar para o não desperdício.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®